terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vídeos imperdíveis

Dilma, em 4 de outubro de 2007, diz com todas as letras, em sabatina à Folha de São Paulo, que é favorável a descriminalização do aborto. Considera "absurdo" que o aborto não seja descriminalizado.





O vídeo “Mãe do Brasil” expõe de forma sucinta e clara documentos que comprovam o envolvimento do Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff com a promoção do aborto no Brasil.





Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo de Lorena (SP) e vice-presidente do Regional Sul 1, lê o "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", advertindo os eleitores sobre o PT.




Dom José Benedito Simão, Bispo de Assis (SP) e presidente da Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1, faz "denúncia gravíssima" contra o PT.





Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, denuncia o Partido dos Trabalhadores (PT), aplaude o "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras" e afirma: "Não podemos ficar calados!"






Corajosa pregação do Pe. José Augusto Suza Moreira, do dia 5 de outubro de 2010, na Canção Nova, alertando sobre o PT. Sua coragem tem-lhe custado caro.





"O Brasil não é do PT" - Um alerta sobre o totalitarismo do PT, que pretende pintar de vermelho o Brasil verde-amarelo. Infelizmente o vídeo procurar poupar o presidente Lula. Apesar disso, ele apresenta de maneira contundente o que aguarda o povo brasileiro se Dilma for eleita.




Um comentário:

Anônimo disse...

Pe. Luís Carlos

Salve Maria!

O senhor viu o último vídeo de Dom Beni?!

Ele foi publicado no Fratres in Unum!

http://fratresinunum.com/2010/10/19/dom-beni-o-apelo-a-todos-os-brasileiros-e-brasileiras-elaborado-pela-comissao-em-defesa-da-vida-do-regional-sul-1-e-um-texto-legitimo-e-nao-falso-a-sua-divulgacao-e-legitima/

Mais lidos