domingo, 10 de abril de 2022

Lula, já nascido, defende o aborto

 

Com um patrimônio declarado de quase oito milhões de reais, o ex-presidiário e a atual pré-candidato Lula criticou o padrão de vida ostentado pela classe média brasileira, declarou-se a favor do direito ao aborto e chamou a pauta da família e dos valores uma coisa "muito atrasada".

Lula não se preocupa com os bebês cujas mães, ricas ou pobres, morrem massacrados nas mãos de aborteiras inexperientes ou de matadores mais sofisticados. Sua preocupação é tornar o crime acessível a todos. Todas as mulheres, ricas ou pobres, devem, segundo ele, ter o direito de escolher se conservam ou matam seus filhos trazidos no ventre. Legalizar o aborto: eis o alvo que ele e seu Partido perseguiram incansavelmente durante todo o tempo em que estiveram no poder.

Lula quer matar crianças, mas a arma ainda não está em sua mão. A arma está nas mãos dos eleitores: é o voto. Se acontecer - Deus não o permita! - que os brasileiros entreguem seu voto nas mãos do "candidato do aborto", Lula estará não com a faca e o queijo na mão, mas com a arma na mão e os inocentes à sua frente para serem exterminados.

É dever moral de todos negar o voto a Lula e a seu Partido. É pecado grave votar conscientemente em um abortista declarado. Lula desarmado! Crianças com vida!



Nenhum comentário:

Mais lidos