quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma favorável ao aborto

Como detectar a linguagem de alguém favorável ao aborto?
Eis alguns sinais:
1) A pessoa começa dizendo que "nenhuma mulher acha o aborto uma maravilha". Isso porque o aborto é uma "agressão ao corpo da mulher" (não à criança).
2) Depois diz que, do ponto de vista do governante, "o aborto é uma questão de saúde pública" (a saúde que conta não é a do bebê, é claro).
3) Então lamenta que haja mulheres pobres que sofram por fazer aborto com métodos "inadequados" enquanto as mulheres ricas podem abortar em condições "seguras" (seguras não para o filho, é claro).
4) Reafirma que uma parte da população não tem acesso ao "serviço" de aborto e sofre discriminação. Por isso, quer uma legislação que obrigue a dar "atendimento" às mulheres que queiram fazer aborto, a fim de que não corram risco de vida, como nos países "desenvolvidos".
5) Em suma: deseja pura e simplesmente que as mulheres pobres possam matar seus filhos de maneira tão "segura" quanto as mulheres ricas o fazem.
Assista agora a um vídeo de quem fala tudo isso.
A comédia termina com a pessoa dizendo que é "cristã" e "católica".


Ela é candidata à presidência pelo PT. Você vai votar nela?

11 comentários:

Unknown disse...

como um cristão pode ser favorável ao aborto e ainda querer tratá-lo como um problema de saúde pública?
Com certeza a Dilma não sabe o que é problema de saúde pública, não tem consciência cristã e desconhece que no Brasil é crime a prática do aborto, por tanto, mesmo que algumas mulheres tenham condições financeiras para a prática desse método cruel, elas violam a lei e devem ser tratadas como criminosas.

Sandra Ferreira disse...

Antes do Lula alguém ouvia falar em Dilma Russef? Prefiro a morte a votar em uma pessoa que chama N. Senhora de deusa. Já que ela diz isso deve saber que Nossa Senhora era extremamente pobre, uma menina praticamente e estava grávida em uma sociedade em que as adúlteras eram apedrejadas,e correu grandes riscos de vida, muito mais que qualquer outra gestante, mas acolheu o próprio Autor da Vida em seu ventre bendito acreditou na providência Divina para dar exemplo que o caminho mais difícil é o que leva o ser humano à felicidade. O aborto está aí como mai uma porta escancarada para a perdição, para justificar a promiscuidade e a escória da humanidade que é o egoísmo. Ao invês de propor educação que é o que muda o país ela diz vamos deixar as mulheres pobres matarem os filhos delas que sobra mais pra gente. E ainda tem gente que acredita que o Lula é o novo pai dos pobres. As pessoas recebem bolsa disso e daquilo outro e votam no PT pra não perder o benefício e ainda se dizem católicas. E preferem sujar seu voto de sangue inocente par que continue esse populismo que não desenvolve o país, mas só gera uma geração acomodada e egoísta. Deixem a Dilma ganhar e vai fazer que nem a senhora Krichner que acabou com a Argentina.

Anônimo disse...

Excelente artigo !

Anônimo disse...

Caríssimo Pe. Luiz Carlos

Salve Maria!

Gostaria recomendar a leitura da mensagem do Pe. Sílvio, MIC (da Congregação dos Marianos da Imaculada) para essas eleições de 2010. Está muito boa a mensagem do reverendíssimo padre. Destaco este trecho:

“Como sacerdote que sou, não posso omitir ou negligenciar o chamado que tenho a ser profeta em nosso meio. Cabe a um profeta falar em nome de Deus, anunciando e denunciando. Certo disto, embora ciente de minhas limitações, uno-me à tantas outras vozes (mas, infelizmente ainda tão poucas!) para denunciar algo extremamente grave em nosso país.
O Brasil está atravessando um momento muito difícil e perigoso em sua história, sob o ponto de vista da fé e da moral, que poderá ter consequências catastróficas.

[...]

Esse governo anticristão tem sua base no socialismo, que é um sistema de governo onde a coletividade é mais importante que a pessoa, sem respeito para com a dignidade humana em seu todo. Além de expropriar a pessoa de seu valor, o governo socialista tende sempre a ser autoritário, pois em último ponto será sempre ele a decidir o que é bom e o que é mau; como a sociedade deve ou não viver. Para se ter uma idéia do perigo de tudo isso, o Comunismo (objetivo final do socialismo) foi responsável pela morte de mais de 90 milhões de pessoas no mundo, por meio de guerras, massacres, fome, perseguições políticas, etc.
Por tudo isso, o socialismo (comunismo, marxismo) tem sido veementemente condenado pelos Papas. A própria Mãe Santíssima, em suas aparições em Fátima, advertiu-nos gravemente dos erros da Rússia Comunista, que poderiam se espalhar pelo mundo, como infelizmente de fato aconteceu.” Pe. Sílvio, MIC

http://www.misericordia.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=883:acorda-brasil-terra-de-santa-cruz&catid=1:noticias&Itemid=96

Anônimo disse...

Gostaria de divulgar um comentário anômino que encontrei no blog Oblatus sobre a importância da oração do terço ou do Rosário para um bom desfecho dessas eleições de 2010.

Rezemos enquanto é tempo – eleições 2010

Anônimo disse...
Eleições 2010 – A call to arms

O desenrolar da campanha pelas eleições presidenciais de 2010 mostra, infelizmente, que os comunistas (PT) entranhados como um câncer no poder há 8 anos e dispondo de recursos ilimitados para gastar, fatalmente irão se perpetuar no poder. A oposição tíbia, efeminada e com poucos recursos enfrenta uma luta desigual frente a monstruoso Leviatã, fazendo que, mais uma vez, as eleições sejam apenas mais uma farsa entre esquerdistas a legitimar o poder petista-comunista.
Não se iludam: a organização terrorista Foro de São Paulo - fundada em 1990 por Lula, as FARC e Fidel Castro - já domina 13 países latino-americanos. Passadas as eleições, o PT virá com tudo para derrubar os últimos pilares da democracia e soterrar os valores cristãos sobre os quais foi construída nossa pátria. O Brasil mergulhará por muitas décadas nas trevas do comunismo, provavelmente de modelo chinês, onde reinará a nova burguesia milionária-sanguinária do PT.

- o direito de propriedade desaparecerá na prática sob pretextos “ecológicos” e “sociais”;
- todas as drogas pesadas serão liberadas e tidas como um “direito”.
- a imprensa será obrigada a aderir ao Partido ou será censurada/fechada e só saberemos dos fatos a “verdade” do PT;
- o aborto será liberado como um “direito humano” durante os 9 meses de gestação. Será uma carnificina.
- O “casamento” gay será legalizado;
- A eutanásia será liberada e incentivada visando aliviar a Previdência;
- A doutrinação comunista será intensificada nas escolas primárias e os concursos públicos serão peneiras ideológicas para contratar militantes;
- A doutrinação homossexual será imposta nas escolas paras todas as crianças desde a mais tenra idade. A pedofilia será incentivada e liberada.
- Todos os que se opuserem a esses novos “direitos” irão para a cadeia.

É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL VENCER O COMUNISMO COM ELEIÇÕES! A História prova este fato!

Mas com a força do Santo Rosário nos é possível. Pois não foi este o motivo pelo qual Nossa Senhora de Fátima, em 1917, alertando sobre a ascensão do comunismo na Rússia, e antevendo as nossas atuais circunstâncias, veio pedir a reza diária do Terço? E, falando de Si na terceira pessoa, Nossa Senhora declarou: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»

A história prova a força do Rosário

A História registra ter sido graças a uma Cruzada do Rosário, organizada por 10% da população da Áustria, que se deu o recuo miraculoso - e de outro modo inexplicável - de um poderoso exército soviético invasor, depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

Faltam 20 dias para as eleições

Assim, pois, comecemos de imediato a organizar uma Cruzada do Rosário entre os amigos e conhecidos, e também na nossa Paróquia: uma Cruzada do Rosário pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que implore à Misericórdia Divina que livre o nosso Brasil do comunismo petista.
Se 10% dos Católicos rezarem o Terço todos os dias por esta mesma intenção, esta batalha ao fim será vencida! (Olhem o “SE” aí).

http://oblatvs.blogspot.com/2010/09/um-blog-de-ricardo-de-la-cierva.html?showComment=1284388036362#c5385718054608599562

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prezada Sra. Paula Santos, a senhora está tremendamente enganada a respeito da CNBB e de sua autoridade.

A CNBB é apenas uma entidade que serve para aproximar os bispos uns dos outros e ela não tem autoridade maior do que cada bispo em sua diocese.

O bispo de cada diocese é que é a maior autoridade em sua diocese, depois do Papa.

Além disso, cada bispo deve estar em comunhão com o Papa, bem como cada católico. Bispo que ensina em desacordo com o Magistério da Igreja e com o Papa, não tem autoridade nenhuma.

Sobre esse assunto veja este artigo:

http://www.veritatis.com.br/article/3961

P.S.:

BRODBECK, Rafael Vitola. Apostolado Veritatis Splendor: LEITOR PERGUNTA SOBRE A AUTORIDADE DOS DOCUMENTOS DA CNBB. Disponível em

http://www.veritatis.com.br/article/3961 . Desde 10/3/2006.

Anônimo disse...

CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

2246. Faz parte da missão da Igreja «proferir um juízo moral, mesmo acerca das realidades que dizem respeito à ordem política, sempre que os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem utilizando todos e só os meios conformes com o Evangelho e o bem de todos segundo a variedade dos tempos e circunstâncias» (31).

http://www.vatican.va/archive/cathechism_po/index_new/p3s2cap2_2196-2557_po.html

Anônimo disse...

Para quem quer saber quem é verdadeiramente a CNBB e a que ideais e a quem ela serve, bem como quem são certos maus bispos e maus padres, ver o site Fratres in Unum:

http://fratresinunum.com/

WRamiro disse...

Cara Paula Santos

Se algum dia esteve em comunhão com a igreja católica já não mais está, ou a senhora é má formada ou má intencionada, quem se diz católica e compatua contra a igreja, deve ter algo de insano.

Unknown disse...

Que Deus abençoe o senhor Pe. Lodi por ser uma das poucas vozes que tem nos alertando contra os lobos vestidos de cordeiros. Pena que tem muitos católicos cegos e omissos e se deixam ser engandos, pois não tem intimidade com Deus, por isso seus corações são endurecidos para enxergar a verdade que liberta. Estou com os Padres que tem se posicionado contra o PT.

Mais lidos