domingo, 19 de abril de 2020

Estratégia contra a ADI 5581

O perigo existe. Não nos deixemos enganar.
A CNBB publicou uma nota "Em defesa da vida: é tempo de cuidar" contra o aborto de microcéfalos a ser julgado na sexta-feira, dia 24 de abril.
A ANADEP, autora da ação, Associação Nacional dos Defensores Públicos protocolou 18/04/2020 um aditamento à petição inicial solicitando a retirada do processo do julgamento por plenário virtual em 24 de abril.
Mas nem por isso devemos ficar sossegados.
Precisamos nos armar para o combate espiritual.
Convido a todos a fazerem comigo, a partir de hoje até o dia do julgamento, trinta minutos de adoração ao Santíssimo Sacramento, das 15 às 15h30, preenchendo o tempo com o terço da misericórdia seguido do terço mariano. A hora é a melhor de todas: a hora da misericórdia. A oração é oportuníssima: o terço da misericórdia em que se pede ao Pai, pela dolorosa Paixão de seu Filho, que tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro. E o terço mariano é a oração que Maria Santíssima mais pediu nas aparições de Fátima. Podemos concluir a meia hora com uma Comunhão Espiritual e com um Pai Nosso e uma Ave Maria para lucrarmos indulgência plenária.
Peço que os católicos se juntem a mim neste combate. Outras coisas poderemos fazer, mas nada que não passe pela oração perseverante.

Um comentário:

Cassia disse...

A luta na Defesa da Vida deve ser constante "orai e vigiai'

Mais lidos